sexta-feira, 13 de maio de 2011



    Posso não ser a garota mais educada, bonita, segura de si... Mas de um jeito totalmente inexplicável, sou cega e apaixonadamente louca por você, faria qualquer coisa só para ti ter junto à mim  por um breve momento.
    Pode até achar que eu não me  importo, mas não é verdade! 
   Queria neste momento era te abraçar bem forte, afagar meu choro em seu peito e dizer com todas as palavras a coisa mais importante, tudo que eu tenho guardado dentro do peito desde que te conheci; "Eu Te Amo mais que tudo nesta vida , você é tudo o que eu preciso, tudo o o que eu mais quero! Pode não significar nada para você, mais pra mim é mais que ouvir a tua voz pelo telefone, é muito mais do que falar com você pelo msn. Vai além de um abraço apertado, um sorriso ou um olhar profundo; O que eu sinto por ti é amor ! O mais puro, o mais sincero que conheço."
    Por favor se você não me quer, seja sincero! Não alimente minhas esperanças de um dia viver com você. Não importa o peso da verdade, prefiro ter a certeza que me amas do que ficar imaginado como seria. 
    A realidade é muito dura, mas infelizmente ... apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só tenho a certeza que pude aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente nos ajuda a viver, por isso sempre levantarei a cabeça e sairei andando.

(Natally Romaniello)

Nenhum comentário: