quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Procura-se alguém..."


Que falta me faz ter alguém ao meu lado, pra abraçar, me fazer carinhos, enrolar os pés nos dias frios, assistir filmes no sofá agarradinhos, fazer amor e aquele sexo selvagem também.
Sinto falta de acordar ao lado de alguém, tendo o corpo lado a lado, pele com pele. Passar as mãos entre os cabelos, fotografar as linhas desse rosto tão conhecido com os meus olhos e agradecer em silêncio a Deus por ter esse alguém que se importa comigo, que me quer bem e protegida ...
Mas aí lembro, cai a ficha.
Não tenho ninguém.
Em meu caminhar pela cidade me sinto sozinha, vejo casais e mais casais felizes, fico triste.
 Queria poder provar mais uma vez a sensação de ser amada e desejada... me pego perguntando a mim mesma  por que não tenho alguém pra me completar também???
Meu inconsciente responde trazendo consigo lembranças e perturbações :
"Você tinha esse alguém" ...

-Escrito por: Natally Romaniello de Oliveira.

Nenhum comentário: