quarta-feira, 20 de abril de 2011

                 O sol nascer (Por: Leonardo Bacaro)

Para : Natally Romaniello
Olhe pela janela
O sol vai nascer
Não deixe sua tristeza mandar
Porque eu vou fazer você sorrir
Enquanto você só conseguir chorar
Olhe o meu coração
Ele esta
Na sua Mao
Olhe bem meu olhos
Tente enxergar
Minha alma
Sinta essa sensação
Explodindo como uma canção
Sinta o amor te levar
Não se preocupe
Eu vou te buscar
Acorde de manha
Veja o sol nascer
Ele vem te dizer oi
Escute as coisas novas
Não se preocupe
Com o que já foi
Porque nada vai mudar
Saiba que estou aqui pra te amar
Olhe o meu coração
Ele esta
Na sua Mao
Olhe e sinta essa sensação
Explodindo
Como uma canção
Mas se um dia eu acordar
Sem você
Saiba que eu vou te procurar
E se você não quiser
Me olhar
Saiba que mesmo assim
Eu vou te amar
Acorde de manha
E veja o sol nascer
Ele vem te dizer
Que você é tudo pra mim
Tudo pra nos
E onde esteja
Tente escutar minha voz
Acorde de manha
E veja o sol nascer

Nenhum comentário: