domingo, 17 de abril de 2011

                                      "Pedacinho Do Céu"

          Deitados sobre a lua e as estrelas, admirava teu rosto demasiando- me em tua beleza. Enquanto conversavamos, senti o toque macio das tuas mãos nas minhas. Senti algo diferente quando ti percebi olhando no fundo dos meus olhos; Depois de um minuto em silêncio, você falou palavras doces que mexiam com meus sentidos; Foi maravilhoso sentir o toque e o sabor dos teus lábios que me levaram a loucura. O Calor das tuas mãos queimavam deslizando sobre meu corpo; me extasiando de delírios. Eu já não mais me pertencia, meus movimentos não me obedeciam mais.
         Naquele momento me senti comparado a uma anjo alado, sem pudor algun, totalmente nua aos teus olhos ... como se não pudesse mais esconder meus sentimentos; Como se tudo estivesse claro e ao mesmo tempo cheio de enigmas a resolver. É como se o mundo havia parado no exato momento em que nos olhamos, como se tudo no passasse de um lindo sonho. Da minha parte não havia medo. Estavamos juntos, e aquele momento era nosso...
Só eu e vc ...

Nenhum comentário: