sábado, 30 de abril de 2011

Pedacinho do Céu (Parte II)
      
      Tudo o que eu mais queria naquele momento era aproveitar cada segundo ao teu lado, para segura-lo e abraça-lo o mais forte que eu podia; Como eu havia esperado por isso a tanto tempo!!
      Assim que seus lábios tocaram os meus, senti meu coração acelerar cada vez mais rapido; O sabor levemente adocicado e maravilhoso de seus beijos, me deixavam ligeiramente tonta. Quanto mais nos aproximavamos podia sentir a exitação subindo junto ao toque aveludado da ponta de seus dedos dançando pelo meu corpo.
      Seus lábios passavam suavemente, deslizando pelo meu pescoço e uma de suas mãos se entrelaçavam por entre meus cabelos, erguendo minha cabeça pra trás... até que enfim o beijou, me fazendo soltar um pequeno gemido de prazer (estava em delírios). Não estava ciente de nada. Nada além de estar totalmente entorpecida por seus beijos. 
      Pude olhar novamente em seus olhos, senti que o fogo que crescia entre nós; Ardia cada vez mais forte, mais quente, poderoso a cada novo toque, a cada nova descoberta...
      Ainda sim, não parecia o bastante ....
      Eu o desejava cada vez mais. 

Nenhum comentário: